Personal tools
You are here: Home 6 BII scolarships (Bolsas de Integração na Investigação) for undergrated students available at CEMDRX

Forgot your password?

Deadline: 30th September 2008

A. Refª1 - Supervisora: Maria José Barata Marques de Almeida; linha de investigação "Estrutura Electrónica e Magnética dos Materiais"; projecto "Estudo estrutural de moléculas bioactivas".

B. Refª2 - Supervisora: Manuela Ramos Silva; linha de investigação: "Cristalografia de Raios-X e Engenharia de Cristais"; projecto "Moléculas fosforescentes e pigmentos".

C. Refª3 - Supervisor: José António de Carvalho Paixão; linha de investigação "Estrutura Electrónica e Magnética dos Materiais; projecto "Rotores moleculares e transições de fase".

D. Refª4 - Supervisor: Rui César do Espírito Santo Vilão; linha de investigação "Estrutura Electrónica e Magnética dos Materiais"; projecto "Muonium em semicondutores"

E. Refª5 - Supervisor: Maria Benilde Faria de Oliveira e Costa; linha de investigação "Estrutura Electrónica e Magnética dos Materiais"; projecto "Materiais Metálicos Nanoestruturados"

F. Refª6 - Supervisor: António Adriano Castanhola Batista; linha de investigação "Tensões Residuais e Materiais para Engenharia"; projecto "Stress em Materiais com Aplicações Tecnológicas"

More information on these bourses and how to apply in: