por MiguelReisOrcinha em Quarta Fev 27, 2008 9:29 pm
a culpa do barulho foi nossa professor e penso que falo por todos quando dizemos que estamos profundamente arrependidos de ter feito o professor receber essa mensagem... peço desculpa... não nos apercebemos do barulho que fizemos... se servir de alguma coisa tivemos a discutir física toda a noite, até durante os filmes e o nascer do sol...
uma solução para o nosso problema pode passar por ficarmos calados e separados ou ficarmos juntos e não incomodarmos mais ninguém senão nós próprios... assim nada interfere nas nossas discussões (todas com significado, ainda que às vezes seja dificil de o ver)... a minha sugestão seria ficarmos no apartamento, se os meus actuais colegas de apartamento não se importarem como é óbvio!
prometo que farei todos os possíveis para tornar a minha presença lá o mais incólume possível (até porque tenho muito a perder se não o fizer e ser expulso para mim não é opção)...
mais uma vez peço desculpa...
"My goal is simple. It is a complete understanding of the universe, why it is as it is and why it exists at all."
Hawking