Esse último é da minha autoria

Andre França Escreveu:EDIT: http://aapt.org/aboutaapt/2007-Physics-Team.cfm
Ilúvatar Escreveu:peço desculpa pela linguagem (...)
Ilúvatar Escreveu:"O que está em causa são decisões de saída individual [do país]. Não é o ministério que os impede", afirmou. A Sra. Ministra também não está a ver bem a coisa...o que está em causa não são saídas individuais, é uma delegação Nacional!
Será que ninguém entende??...
jmgb Escreveu:E mais locais em que a triste notícia ganha destaque:
1) Portugal a Programar
2) Wikipedia
Infelizmente, chegamos à triste conclusão que todo este problema residiu num acumular de equívocos. Por parte da direcção da SPF, ao misturar as questões da "vestimenta e segregação dos sexos", que não são uma preversão da organização da IPhO, mas que resultam apenas da aplicação das leis do país, por muito criticáveis que sejam, com a da nossa representação no evento - que não sanciona o regime político ou as suas práticas, mas que tem de se entender no espírito da verdadeira natureza do ideal olímpico.
jmgb Escreveu:(...)
Parece-me má altura para amolecer o discurso, Prof. Paixão. Não foram só equívocos: no mínimo (dos mínimos), tratou-se de uma terrível falta de frontalidade da parte dos organismos da SPF e do executivo do ME. Sempre com o devido respeito, apelo a que se continue a revolta. Até onde fôr possível. Até ao fim.
Abraço.
jap Escreveu:
Pois é, mas o respeito está a faltar e isso não pode acontecer aqui no Quark!.Vejam a forma como o Flávio tratou no penúltimo post o Presidente da SPF. Esse tipo de linguagem é intolerável e se ele não editar o post vou ter de ser eu a fazê-lo. Aliás, se vocês não se derem ao respeito, perdem toda a eficácia nos vossos protestos.
Desculpem o "chá", mas se reflectirem um pouco verão que tenho razão.
jmgb Escreveu: (...)No entanto, alerto para o facto de eu não ter a possibilidade (depois de loggado) de alterar os meus posts... Acho que tem mesmo de ser o administrador do fórum a fazê-lo.
(...)
jap Escreveu:jmgb Escreveu: (...)No entanto, alerto para o facto de eu não ter a possibilidade (depois de loggado) de alterar os meus posts... Acho que tem mesmo de ser o administrador do fórum a fazê-lo.
(...)
João, já alterei as permissões do fórum para ser possível ao autor de uma mensagem editar essa mensagem. Verifica, por favor, se já consegues editar um post teu nesta thread. Já tentei fazer isto antes, mas não funcionou, deve haver algum problema estranho com os settings do phpb.![]()
Abraço,
João, já alterei as permissões do fórum para ser possível ao autor de uma mensagem editar essa mensagem. Verifica, por favor, se já consegues editar um post teu nesta thread. Já tentei fazer isto antes, mas não funcionou, deve haver algum problema estranho com os settings do phpb.
Não concorda que, em todo o caso, a decisão final de ir ou não ao Irão deveria ser tomada por cada um dos alunos selecionados e seus pais?
Voltar para Olimpíadas Internacionais
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes