Dúvida

Deixa aqui as tuas sugestões!

Dúvida

Mensagempor Beatriz em Sábado Jan 23, 2016 6:30 pm

Olá pessoal! O meu nome e Beatriz e sou uma quarkiana! Este é o meu primeiro ano no quark e como este é o primeiro fim de semana.... a minha dúvida é um pouco idiota, mas eu queria saber se existe algum ponto de encontro sexta feira para os novos quarkianos e, se sim, a que horas e onde. .. e que eu sou muito distraída e desastrada e tenho medo de me perder... agradecia que me elucidassem se possível
Beatriz

Registado: Quinta Jan 21, 2016 6:47 pm

Re: Dúvida

Mensagempor joanasnl em Segunda Jan 25, 2016 11:39 am

Olá! Eu também tenho a mesma dúvida... O professor disse que ia haver uma palestra mas eu não consegui ver ou perceber a que horas era...
joanasnl

Registado: Quarta Jan 20, 2016 9:35 pm

Mensagempor matilde.fonseca em Segunda Jan 25, 2016 11:17 pm

Boa noite meninas,

Eu estive no Quark o ano passado, e nos dias antes da minha primeira sessão perguntei-me coisas semelhantes. Acho que na altura fiquei à espera que me dissessem, na véspera, o que é que tinha de fazer. Resultado: cheguei a Coimbra às sete da noite sem saber sequer o que era uma cantina amarela e a achar muito honestamente que ia morrer à fome e sem amigos :lol: . Mas assim que entrei na pousada encontrei logo imensa gente do projeto, e não foi muito difícil arranjar alguém que soubesse o caminho para a cantina. Basicamente, o ponto de encontro é a própria pousada, se chegarem antes das oito da noite, ou por aí. Vai estar cheia de quarkianos, por isso não é difícil enturmarem-se logo. Se por acaso chegarem depois do jantar ou no sábado, é só irem ter ao departamento de física, que encontram se pedirem indicações ou recorrerem ao Google maps.
A partir do momento em que chegam é fácil orientarem-se, really. É o primeiro ano para 93% do pessoal, mas há sempre alguém no grupo que sabe como ir dar aos sítios.

E agora um típico "até sexta, em Coimbra"!

---

Okay, esqueci-me de acrescentar isto: a palestra é opcional e decorre todas as sextas feiras de quark, no centro do ciência viva que está integrado no próprio departamento de física da UC. Daí ser suposto irem ter ao departamento se chegarem depois do jantar. Começa às nove e meia e é sobre temas relacionados com o Ano Internacional que está a decorrer (pelo menos o ano passado era, ainda ouvimos coisas giras sobre a luz - mas este ano, toda a minha investigacão só resultou na descoberta de que 2016 é o ano Internacional de um tipo se feijão. Tendo isto em conta, não sei em que âmbito e que se realizarão as palestras, se bem que não me oponho de todo a aprender sobre feijão). De qualquer maneira, o professor Paixão costuma publicar aqui no fórum ou mandar por e-mail a planificação da sessão, alguns dias antes. Nessa altura está lá tudo explicado!
matilde.fonseca
gluão
gluão

Registado: Terça Dez 09, 2014 10:45 pm

Mensagempor Beatriz em Terça Jan 26, 2016 11:27 pm

Obrigado pelas informações :) foi muito util :inocent: :hands: :D :F
Beatriz

Registado: Quinta Jan 21, 2016 6:47 pm

Voltar para Sugestões

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes