Estou a pensar em candidatar-me ao projeto quark! e gostaria mesmo muito de conseguir participar. Contudo, tenho algumas duvidas quanto à logistica do projeto e outras que me fazem hesitar e as quais gostaria que me esclarecessem:
1- Só para ter a certeza, o alojamento e as refeições são realmente por conta do projeto quark! ? Temos direito a alojamento para a noite de sexta e sábado, então? E as refeições?
2- Todas as atividades serão realizadas na Universidade?
3- O alojamento fica perto da Universidade? Dá para ir a pé até à Universidade ou temos que ir de autocarro?
4- As atividades começam na sexta, certo? A que horas mais concretamente? E quando é que acabam?
5- Isso significa que temos que estar em Coimbra na sexta à noite?
6- Irá existir alguma avaliação ou algo do género ao longo do projeto?
7- Li que apenas existem 50 vagas, sendo 20 para os pré-selecionados para a representação de Portugal nas Olimpíadas Internacionais de Física. Isto significa que existirá uma pós-selecção?
8- A última pergunta é um pouco despropositada mas quando falei do projeto a um amigo meu ele perguntou logo se teríamos direito a um diploma ou certificado e eu não soube respoder, por isso também deixo aqui esta questão

Desde já, obrigado pela atenção!