imo73 Escreveu:Nova Friburgo acho que fica em Rio de Janeiro.
Devido às cheias que há por lá a Semana Olímpica foi adiada e devo poder ir à Prova Extraordinária!
hexphreak Escreveu:Em princípio qualquer pessoa que frequente Física no 12º se pode candidatar, mas a realização ou não da prova é decidida pela Comissão Nacional das Olimpíadas. Não sei se ainda vais a tempo, mas se continuar a ser como no meu ano tens que enviar um pedido formal à Comissão (por e-mail: olimpiadas@teor.fis.uc.pt) para realizares a prova, o teu currículo escolar (notas do secundário) e uma carta de recomendação do teu professor de Física.
E cuidado, que o pedido tem que justificar muito bem as razões porque achas que deves realizar a prova não tendo passado nas Olimpíadas
ruimanuk Escreveu:Eu já enviei quinta-feira passada o pedido para esse endereço electrónico, mas ainda não obtive resposta até hoje. Estou a aguardar a resposta neste momento. Mesmo que não consiga nada, creio que já fiz bem em tentar. E mais uma vez, obrigado pela ajuda.
jap Escreveu:(...) Por alguma razão obtusa, muitos utilizadores deste serviço descobrem, com consternação, que as mensagens enviadas pela SPF ou até pelo quark são classificadas como spam!(...)
Voltar para Comunidade Quarkiana
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes