A todos os que participaram, os meus parabéns! Espero ver muitos no quark

Gostava de saber se alguém tem fotos que possam pôr aqui (vou tentar arranjar dos professores com quem estive para pôr aqui também).
Também gostava de saber, dos que participaram, o que acharam: comentários, defeitos, melhoramentos, etc.
A minha opinião:
Quanto à prova, penso que a teórica, apesar de não ser fácil, era acessível. No entanto, a prática era impraticável no tempo que tínhamos (para piorar as coisas, no meu caso pelo menos, o material estava a dar problemas, embora tenha sido rapidamente substituído). Não era difícil, no entanto não havia tempo suficiente para fazer as medições e contas pedidas :/
Quanto às actividades extra, gostei bastante! O museu da electricidade foi muito fixe ao organizar aquelas actividades para nos ocupar a tarde! Além disso, também tínhamos as atracções do próprio museu (gostei de observar a pilha de limões, por exemplo xD).
Gostava também de fazer uma pequena crítica quanto a um problema geral das olimpíadas: As correcções deviam ser disponibilizadas em conjunto com as provas! Um dos meios que mais usei para estudar para estas provas, foram as dos anos anteriores. No entanto, houveram algumas questões que fiquei sem saber se a minha resposta estava correcta, e não consegui encontrar nada em pesquisas :/ Mesmo que a matéria nessas provas não saia na prova do ano em questão, uma pessoa gosta sempre de compreender, e não sabemos onde a vamos encontrar.