jap Escreveu:Muito boa, essa aplicação dos Mindstorms!
DWBH Escreveu:Nós já tinhamos pensado nos Mindstorms, o problema é que são muito caros. 250 euros é muito!
nemesis266 Escreveu:DWBH Escreveu:Nós já tinhamos pensado nos Mindstorms, o problema é que são muito caros. 250 euros é muito!
Penso que a Universidade de Coimbra dá apoios dos materiais nesse aspecto, por isso é que decidi ir frrente com este projecto, senão monetariamente era difícil.
FF Escreveu:nemesis266 Escreveu:DWBH Escreveu:Nós já tinhamos pensado nos Mindstorms, o problema é que são muito caros. 250 euros é muito!
Penso que a Universidade de Coimbra dá apoios dos materiais nesse aspecto, por isso é que decidi ir frrente com este projecto, senão monetariamente era difícil.
À semelhança do ano passado vamos ter uns kits Mindstorms RCX para emprestar às Escolas para os grupos interessados utilizarem na Área Projecto.
Já foi enviado um email para as escolas e aos professores de Física sobre este apoio, entretanto já tomei nota do vosso interesse. Agora precisamos de ideias inovadoras! De que escola é o vosso grupo?
jap Escreveu:A minha antiga escola vai "brincar" aos robôs!![]()
Acho que vou ter um bom pretexto para fazer lá uma visita durante o próximo ano lectivo!
Já sabem que podem contar com a nossa ajuda. Já requisitaram o "vosso" kit?
xicomh1 Escreveu:vocês têm todos projectos muito ambiciosos, mas o meu não fica atrás: construir um aerogerador caseiro. Gostava de ouvir a vossa opinião acerca deste tema, pois não sei se será possivel de concretizar. Obrigado.
Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante