pretomix Escreveu::D
Pois o que eu queria mesmo era que me dessem uma opinião![]()
e se isso da bateria de hidrogénio é possivel, porque se for acho que a ideia não é má de todo.
sei que é possivel com oxigénio e hidrogénio liquido, mas não sei se é possivel aproveitar o oxigénio gasoso da atmosfera e hidrogénio gasoso contido num balão.
pretomix Escreveu::? pois faiscas eléctricas e hidrogénio não combinam
e as células de combustível são muito caras e têm muita massa? terei de colocar mais que uma certo
jap Escreveu:O que é um elevador electrostático?
curiousforscience Escreveu:Hey.
Sou um novo utilizador do Quark! e tb eu estou ter área projecto no 12ºano e não tenho grandes ideias quanto ao que fazer. Já li muitas ideias boas, neste e noutros sites, salientando-se o computador aquático (muito caro), painel fotovoltaico, e o hovercraft. Se não arranjar mais nada inclino-me mais para o hovercraft se bem que tenho algumas duvidas quanto a conseguir construir. E ainda tenho que falar com o resto do grupo.
Uma coisa que me interessa era algo relacionado com a farsa do aquecimento global. Eu li o livro "Estado de Pãnico" e gostei imenso. Ao que parece o aquecimento global nao é um problema tao grande quanto os media nos fazem pensar e se for pode nao ter causas humanas. Algo relacionado com isto seria agradável. A maior parte das pessoas acredita que o aquecimento global e uma crise enorme e nos somos os culpado e seria bom elucidá-las. Contudo, nao vejo grandes planos práticos relacionados com isto. Talvez vos soe disparatado ( nao percebo nd do assunto) mas e k tal construir um balao metereológico? Isso é possivel?
Desculpem s e uma pergunta realmente estupida. N percebo mesmo nd disto.
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes