Exame Intermédio

Expõe aqui as tuas questões e dúvidas sobre assuntos de Física.

Exame Intermédio

Mensagempor Bruno Oliveira em Sábado Jan 12, 2008 12:08 am

Este site é útil para estudar para o teste de 11ºano? É que eu acho as questões aqui colocadas interessantes mas ainda não tenho conhecimentos para resolver a maior parte delas :( , por isso apenas acho que é um bom local para ver, aprender..e melhorar o raciocinio, pelo menos no meu caso, embora ache que é tudo muito giro e interessante... O que acham?
Bruno Oliveira
top-Quark!
top-Quark!

Registado: Quarta Nov 14, 2007 10:19 pm

Mensagempor sagardipak em Sábado Jan 12, 2008 12:11 am

Este site é extremamente útil para qualquer exame, posto claro que vás tentando resolver os problemas propostos, e tentando fazer uma investigação própria sobre o que não souberes (ou perguntares).

Mas o objectivo do fórum não é preparar para exames, mas para as olimpíadas. Para estudar a melhor maneira... é estudar :wink:
Nature and nature's laws lay hid in night;
God said "Let Newton be" and all was light.

IPhO 2009, México
Quark! 2007/2008, 2008/2009
sagardipak
strange-Quark!
strange-Quark!

Registado: Sábado Out 20, 2007 9:58 pm

Re: Exame Intermédio

Mensagempor hexphreak em Sábado Jan 12, 2008 12:15 am

Bruno Oliveira Escreveu:Este site é útil para estudar para o teste de 11ºano? É que eu acho as questões aqui colocadas interessantes mas ainda não tenho conhecimentos para resolver a maior parte delas :( , por isso apenas acho que é um bom local para ver, aprender..e melhorar o raciocinio, pelo menos no meu caso, embora ache que é tudo muito giro e interessante... O que acham?