[Apresentação] Marco

Os novos utilizadores do fórum deverão deixar aqui a sua primeira mensagem de apresentação!

[Apresentação] Marco

Mensagempor van_drack em Domingo Abr 15, 2012 11:40 am

Ora boas.

Pelo que andei aqui a ler, isto é só malta da escola, crânios e barras em física, porreiro, porque eu não tenho nada em comum.

Tenho 26 anos, se leram até aqui já adivinharam o meu nome, adoro física, apesar de não ser grande estudioso (sempre fui um baldas), nem acabei o 12º ano, mas sou bastante curioso e sempre gostei de saber como as coisas funcionam, no final de tudo, resume-se ao "Quantum world", que é talvez a coisa mais difícil de compreender, e talvez por isso, o que mais gosto de "estudar".

Vou frequentar o fórum, e talvez só daqui a uns tempos é que vou começar a comentar, quando estiver mais a vontade com as matérias, gosto sobretudo de mecânica quântica, astrofísica etc.

Cumprimentos a todos! [] *
.: Um gato atómico tem 18 meias vidas? :.
van_drack
gluão
gluão

Registado: Segunda Abr 09, 2012 2:38 pm

Re: [Apresentação] Marco

Mensagempor tiagopeixoto em Domingo Abr 15, 2012 6:39 pm

Bem-vindo. :lol:
Olá, sou o Tiago e estudo Física para acertar com bolas de papel dentro dos caixotes do lixo. Cálculo vetorial rules.
tiagopeixoto
bottom-Quark!
bottom-Quark!

Registado: Domingo Jul 17, 2011 10:39 pm

Mensagempor filipematos em Domingo Abr 15, 2012 6:45 pm

Bem-vindo ao fórum :)

Parece que és um pouco diferente do resto da comunidade, mas isso é algo bastante positivo, mostra que a Quarkónia vai se alargando pelo mundo fora :). Visto que gostas de saber, apreender física pura e não tens formação nesta área nada melhor do que o fórum para apreenderes. Estamos todos dispostos para te ensinar ( cada um no que souber e puder) e aumentar o conhecimento de todos. :D Não precisas de saber muito para comentar, ninguém te vai julgar pois ninguém sabe muito ...
Aproveita o fórum :D
"If I have seen further than others, it is by standing upon the shoulders of giants" - Isaac Newton

“We build too many walls and not enough bridges.” - Isaac Newton
filipematos
down-Quark!
down-Quark!

Registado: Sábado Jun 25, 2011 4:48 pm

Mensagempor van_drack em Domingo Abr 15, 2012 11:37 pm

Muito obrigado pessoal..

Sim, realmente a minha área profissional é algo completamente diferente de tudo o que se fala aqui neste fórum, mas para mim, informação é poder, e como não vejo maneira de dar fim à capacidade de informação da minha caixa da cornamenta, tento dar-lhe o máximo de informação útil possível (não considero resultados desportivos muito úteis para uma vida mais preenchida), e aqui fala-se muito nessas "coisas". Com um bocado de sorte, e se tiver atenção a isto, daqui a uns tempos já estou a reconhecer esses símbolos matemáticos que por aí vejo à solta, e finalmente poderei saber que raio é o lambda.

Cumprimentos
.: Um gato atómico tem 18 meias vidas? :.
van_drack
gluão
gluão

Registado: Segunda Abr 09, 2012 2:38 pm

Mensagempor ruifm em Domingo Abr 15, 2012 11:40 pm

van_drack Escreveu:Com um bocado de sorte, e se tiver atenção a isto, daqui a uns tempos já estou a reconhecer esses símbolos matemáticos que por aí vejo à solta, e finalmente poderei saber que raio é o lambda.

Cumprimentos

bem vindo ao forum!

lambda refere-se geralmente ao comprimento de onda xD (é um y ao contrario)
boa sorte a aprender grego. estamos todos!
"Everything is determined, the beginning as well as the end, by forces over which we have no control." - Albert Einstein
ruifm
down-Quark!
down-Quark!

Registado: Segunda Jan 16, 2012 12:04 am

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes