Apresentação - Tiago Peixoto

Os novos utilizadores do fórum deverão deixar aqui a sua primeira mensagem de apresentação!

Apresentação - Tiago Peixoto

Mensagempor tiagopeixoto em Segunda Jul 18, 2011 10:03 am

Olá quarkianos,
eu sou o Tiago Peixoto, ainda frequento o 8º ano do ensino básico, porém, sei que, e dificilmente isso mudará, irei concorrer a Ciências e Tecnologia quando entrar no ensino secundário.
A área que eu tenciono estudar na Universidade é a Medicina, porém todos sabemos como é difícil entrar, logo se não conseguir, de certeza que entrarei em Física.
Sou um apaixonado total por esta ciência tão falada neste fórum.
Já ouvi dizer que a Física e a Medicina não tem nada a ver uma com a outra. Não creio que seja assim.
Ao estudarmos Física podemos descobrir como é que nós estamos aqui, e se a descoberta completa do Início pelos Físicos se tornar realidade, muitas áreas serão melhoradas, incluindo a Medicina.

Gostava de saber mais e mais sobre Física, por isso registei-me neste fórum.
Para o ano tenciono pela primeira vez concorrer às Olimpíadas da Física. Para já, vou ficando com as da Matemática e da Química.

Obrigado :D
Olá, sou o Tiago e estudo Física para acertar com bolas de papel dentro dos caixotes do lixo. Cálculo vetorial rules.
tiagopeixoto
bottom-Quark!
bottom-Quark!

Registado: Domingo Jul 17, 2011 10:39 pm

Re: Apresentação - Tiago Peixoto

Mensagempor jap em Segunda Jul 18, 2011 10:12 pm

Olá Tiago!

Bem-vindo ao fórum e à comunidade quarkiana. :D

Tenho a certeza de que arranjarás amigos por aqui que, como tu, gostam de Física. :wink:

Abraço,
jap
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes