Apresentação: Miguel Ramos Fonseca

Os novos utilizadores do fórum deverão deixar aqui a sua primeira mensagem de apresentação!

Apresentação: Miguel Ramos Fonseca

Mensagempor miguel_fonseca em Sexta Jan 25, 2019 4:53 pm

Ora boas amantes da física!

O meu nome é Miguel, tenho 17 anos e ando no 12º no Externato Ribadouro, no Porto.
Tenho duas facetas. Uma delas é a calma. Até pareço um anjinho :inocent: . A outra é mais mexida, mais interativa, mais... mais de tudo! :hands:

Amo números! Algo sem números, para mim não dá. Biologia e Português? Não têm números! Não gosto! Agora... Matemática... Física... Hmmmmmmmm dão-me cá um prazer. Aceito e peço por mais! :lol:

Mais coisas, mais coisas... Toco guitarra. Ando bastante de patins e, principalmente, de bicicleta. Mas o que realmente me dá prazer é perder-me nos meus pensamentos. Se alguma vez me virem parado, estático, é isso que estou a fazer, pensar, sonhar.
Um outro hobbie que também me gasta tempo é vídeo e fotografia. Algo que comecei a aprender há bastante tempo, mas que só recentemente me realmente chamou bastante à atenção.

Em termos de música adoro Rock! É definitivamente o meu estilo favorito. Xutos e Pontapés são os maiores e melhores de sempre!!! [-'()'-] Outras/os bandas, grupos, cantores e cantoras de que gosto bastante são, por exemplo, Ed Sheeran, Metallica, Coldplay, Bruno Mars, Rui Veloso, Guns N'Roses, Bon Jovi, Queen, David Guetta...

Ah! Também jogo... Qualquer um que me peça o nick e me adicione na PS 8)

Por agora, é isso que ficam a saber de mim!

Até à próxima vez!

Ps: sou o geitoso com o cabelo para o comprido :D
miguel_fonseca

Registado: Segunda Jan 21, 2019 4:24 pm

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante