jeKnowledge Academy

Temas de interesse geral à comunidade quarkiana

jeKnowledge Academy

Mensagempor andre.carvalheira em Terça Jun 10, 2014 5:45 pm

Olá,

O meu nome é André Carvalheira e fui eu que estive a apresentar a jeKnowledge Academy na última sessão do Quark!

Uma vez que muitos de vocês poderiam estar nervosos com o anúncio dos resultados que ia ser feito a seguir e as inscrições para a jeKnowledge Academy fecham daqui a 4 dias achei por bem abrir aqui a discussão para vos poder responder a possíveis dúvidas.

Fazendo uma contextualização:

A jeKnowledge Academy é a tua primeira vez numa júnior empresa e vai-se realizar nos dias nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho.

Este evento nasceu da vontade de nós, enquanto estudantes universitários, mostrarmos aos alunos do ensino secundário o que é que eles vão poder fazer na prática nos cursos da FCTUC, que podem vir a frequentar, auxiliando-os também assim na escolha do curso que querem seguir.

Durante 3 dias os designers e engenheiros da jeKnowledge vão-te dar a formação necessária para construíres o teu próprio site e fazer pequenos projectos de robótica usando Arduinos.

Vais também poder conhecer as instalações da FCTUC e o ambiente empresarial de Coimbra.

Se estás no 11º ou 12º ano e tecnologia é uma área que te fascina, convidamos-te a preencher o formulário no nosso site: www.jeknowledge.pt/academy.

As inscrições estão limitadas a 15 talentos e fecham dia 14 de Junho.

Esta iniciativa conta com o apoio do Instituto Pedro Nunes, da FCTUC e da Divisão de Inovação e Transferências do Saber da UC.

Até já,
andre.carvalheira

Registado: Segunda Jun 09, 2014 2:15 pm

Re: jeKnowledge Academy

Mensagempor xpt0x em Terça Jun 10, 2014 8:52 pm

Eu estou interessado em ir. Mais algum quarkiano pensa ir?
"A pencil and a dream can take you anywhere." - Joyce A. Myers
xpt0x
down-Quark!
down-Quark!

Registado: Domingo Mar 18, 2012 10:39 pm

Voltar para Comunidade Quarkiana

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante