Curso de Circuitos Elétricos em Vídeos Online (simetria)

Temas de interesse geral à comunidade quarkiana

Curso de Circuitos Elétricos em Vídeos Online (simetria)

Mensagempor profrenatobrito em Segunda Ago 26, 2013 1:39 am

Prezados amigos Quarkianos,

Com a autorizaçao do prof José Antonio Paixão, vim divulgar um curso de Circuitos elétricos top para voces que curtem olimpiadas de física.

Produzi um Curso de Circuitos Elétricos em Video Aulas que parte desde o básico e vai crescendo, até abordar tópicos bem interessantes e desafiadores, tais como Simetria, Transformação Delta-Estrela, Circuitos com Infinitos Resistores etc.

Além dos 80 vídeos explicativos, o curso contem material teórico na tela do computador.
De início, eu vou alternando Teoria com Exemplo resolvido e exemplo similar para o estudante fazer comigo, passo a passo, em tempo real, para sentir que está acompanhando e aprendendo.

As questões 01 ate a 56 são resolvidas ao longo de 80 vídeos onde eu mesmo explico tudo pessoalmente.
Das questões 57 a 87, o estudante terá uma série de Treinamento complementar cujas respostas estão todas ao final do Material. As questões mais dificeis também estão resolvidas ao final.

Uma janela de chat aberta no curso permite tirar duvidas comigo online em tempo real.

Nessa parte 1 de 3, trataremos dos seguintes tópicos:

1) Aprendendo a Calcular correntes Elétricas MENTALMENTE em resistores em Paralelo;

2) Aprendendo a calcular MENTALMENTE DDP`s entre quaisquer dois pontos de um circuito ;

3) Aprendendo a resolver mentalmente circuitos elétricos cheios de geradores e receptores ;

4) Aprendendo a resolver circuitos elétricos cheios de fios sem resistência que aparentemente estão pondo varios resistores em curto-circuito ;

5) Aprendendo a resolver TODOS OS TIPOS POSSÍVEIS de Circuitos Simétricos, nesse capítulo serão resolvidos mais de 15 Circuitos Simétricos passo-a-passo, unidimensionais, bidimensionais, tridimensionais.

6) Aprendendo a trabalhar com pontes de Wheatstone, tanto as simples 2x2, como as gerais M x N ;

7) Transformação Delta-Estrela ;

8) Circuitos com séries infinitas de resistores unidimensionais, bi e tridimensionais.

Nos vídeos experimentais, eu meço a resistencia equivalente do cubo em todos os casos, comparando o resultado teórico com o experimental, assim como no tetraedro, hexagono, pentagono e na malha bidimensional infinita. É muito interessante !

Gostaria de conhecer o Curso de Circuitos Eletricos online sem pagar nada ?

Aprender tudo sobre Simetria, Delta-Estrela, Circuitos com séries infinitas de resistores e muito mais ? Dominar Circuitos Elétricos como ninguém e surpreender a concorrência ?

Todos os Quarkianos têm direito a 20 minutos de acesso grátis agora mesmo para conhecer e se encantar !

Ótima chance de conhecer a qualidade do curso sem meter a mão no bolso !

Para isso, simplesmente acesse www.vestseller.com.br, se cadastre normalmente e, em seguida me mandar um email para profRenatoBrito@gmail.com me informando o NOME COMPLETO CADASTRADO que prontamente libero no sistema o acesso gratuito TOTAL durante 20 min, para que voce possa ver tanto às 87 questões, quanto aos videos e ao material teorico.

Interessados poderão posteriormente comprar o curso completo para assisti-lo todo online pela internet. O curso não é em DVDS, é todo online pela internet.

Para saber ainda mais detalhes, acesse o link abaixo:
http://www.vestseller.com.br/detalhamen ... uto_id=645

Acesse agora mesmo o site da VestSeller !

Um abraço a todos

prof Renato Brito
profrenatobrito
gluão
gluão

Registado: Domingo Ago 25, 2013 11:13 pm

Re: Curso de Circuitos Elétricos em Vídeos Online (simetria)

Mensagempor profrenatobrito em Terça Set 03, 2013 9:59 pm

Agradeço à comunidade quarkiana pela audiência ao curso de circuitos elétricos.
Nos ultimos 7 dias, mais de 6 quarkianos aderiram ao curso, o que é motivo de muita honra para mim, receber colegas de outro país com a mesma língua pátria em comum.
Quem mais quiser senhas (palavras passe) para acessar o curso e conhecê-lo na íntegra, basta mandar email para mim profRenatoBrito@gmail.com solicitando que envio prontamente.
http://www.vestseller.com.br/detalhamen ... uto_id=645
profrenatobrito
gluão
gluão

Re: Curso de Circuitos Elétricos em Vídeos Online (simetria)

Mensagempor profrenatobrito em Quarta Set 11, 2013 4:05 pm

[Novo Demonstrativo - Curso de Circuitos Elétricos ONLINE - prof Renato Brito]
Você vai se surpreender. O curso parte do básico e segue em nível crescente com
exímia didática e clareza, de modo que qualquer estudante consegue acompanhar e ter
um ENORME salto de conhecimento em meras 10h de vídeos.
O Curso contempla desde o básico ate Simetria, Delta Estrela, Circuitos com Séries
infinitias bi e tridimensionais, eh show de bola meeesmo !
Invista 5 minutinhos do seu tempo nesse video
http://www.youtube.com/watch?v=lGJ27zYl ... e=youtu.be
Dificuldades em Circuitos Elétricos ? Nunca mais !
=)
profrenatobrito
gluão
gluão

Voltar para Comunidade Quarkiana

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes