Colocações na UC - 2010

Temas de interesse geral à comunidade quarkiana

Colocações na UC - 2010

Mensagempor jap em Domingo Set 12, 2010 1:10 pm

Caros quarkianos

Que foram colocados nos cursos de Física e Engª Física na UC, os meus parabéns pela vossa colocação e agradecemos a confiança depositada en nós. Não se vão arrepender! :wink:

Já sabem que podem contar comigo, com fnog e com os restantes professores que já conhecem para vos ajudar no que for necessário, em particular no arranque do ano escolar.

Também para os outros quarkianos que escolheram cursar Física ou Engª Física noutras universidades os meus parabéns; para os que foram para outros cursos, espero que não se arrependam mais tarde :lol:, mas aqui deixo também os meus votos de sucesso académico e para a vossa vida futura.

Ah, e agora que embarcam na vida universitária, não percam o contacto com o Quark!. A vossa ajuda aqui no fórum é ainda (mais) preciosa! :wink:

Um abraço do
jap
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Re: Colocações na UC - 2010

Mensagempor RicardoCampos em Domingo Set 12, 2010 1:41 pm

Já estive a ver ontem e confesso que fiquei agradavelmente surpreso pela quantidade de nomes conhecidos que vi nos cursos de Física e de Engenharia Física do DFUC (curiosamente ao contrário do de Matemática do DMUC).

Se precisarem de ajuda com alguma coisa ou tiverem algumas dúvidas quanto a matrículas ou exames ou assim, podem contactar-me (como já fez o Xavier por exemplo) através do meu endereço do Messenger no meu perfil aqui do Quark! ou PM ou outra coisa qualquer.

Desejo boa sorte também a todos os outros Quarkianos, que ingressaram em Física ou não noutros sítios, keep in touch ;)
\emph{Ricardo Campos}\in \delta \bigcap q\overline{q}
O Matemático-Físico de 2008
RicardoCampos
top-Quark!
top-Quark!

Registado: Sexta Jun 01, 2007 3:49 pm
Localização: Figueira da Foz/Coimbra/DMUC/DFUC, Paris... E agora Zurique!

Mensagempor fnog em Terça Set 28, 2010 11:03 pm

E há mais um nome bem conhecido a passear pelos corredores do mítico Departamento de Física da FCTUC: Sagar Dipak Pratapsi!! Bem-vindo!
Fernando Nogueira
(Comissão Nacional das Olimpíadas)
fnog
Co-Administrator
Co-Administrator

Registado: Sexta Nov 10, 2006 7:47 am

Mensagempor jap em Terça Set 28, 2010 11:08 pm

fnog Escreveu:E há mais um nome bem conhecido a passear pelos corredores do mítico Departamento de Física da FCTUC: Sagar Dipak Pratapsi!! Bem-vindo!

Parabéns Sagar! :hands:

E muito bem-vindo à tua nova casa! :D
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Mensagempor Ângela Guerra em Sábado Out 02, 2010 11:22 pm

A passear com muitos pontos de exclamação! Eu nem queria acreditar, quando soube! Parabéns, Sagar!
Físico - quer saber como tudo funciona. Inventa o que for preciso para investigar novos fenómenos. Parte a cabeça a tentar compreender coisas que ainda ninguém percebeu. Tem grande dificuldade em interessar os amigos (que não são físicos) naquilo que faz.
Ângela Guerra
charm-Quark!
charm-Quark!

Registado: Domingo Maio 11, 2008 8:38 pm

Mensagempor ricardo_neves em Sábado Nov 06, 2010 1:45 am

Eu gostava de saber quem é esse rapaz. Já ouvi falar muito dele mas ainda não o vi em nenhuma aula :XD
ricardo_neves
gluão
gluão

Registado: Sexta Fev 19, 2010 7:51 pm

Voltar para Comunidade Quarkiana

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes