6ª sessão do projecto Quark!

Tópicos relacionados com a edição 2008 do projecto Quark!

Mensagempor jap em Sexta Jun 27, 2008 8:29 am

Caros quarkianos,

Faço votos de boa viagem até Coimbra!

Marcamos ponto de encontro às 21h30, na Residencial Antunes, para seguirmos para o Quebra onde decorrerá o habitual convívio, desta feita ao som do guitarrista John McLaughlin. :D

Venho relembrar ainda que os quarkianos deverão ter um comportamento exemplar na Residencial, nomeadamente não fazendo barulho à noite - não se esqueçam que não são os únicos hóspedes da Residencial. Isto também é válido para aqueles que pernoitarem no apartamento: situações como as que ocorreram na última sessão, onde os vizinhos apresentaram queixa do barulho feito pelos quarkianos no apartamento não podem voltar a repetir-se. Por favor, acho que mereço não terminar o projecto Quark! a tratar de assuntos desagradáveis relacionados com queixas de barulho, entradas e saídas a altas horas da madrugada ou quaisquer outras formas de comportamento impróprio de quarkianos! :?

Abraço a todos,
jap.

PS: um número significativo de quarkianos não respeitou os prazos acordados para confirmar as pré-reservas, tendo contacto a Residencial muito próximo da data da sessão. Para podermos ainda acomodar esses quarkianos, uma vez que a Residencial já se encontrava lotada, a gerência fez, gentilmente, um esforço para reprogramar a distribuição dos quartos e colocar camas extra nalguns deles, pelo que os quarkianos vão ficar pior instalados, desta vez. :?
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Mensagempor hexphreak em Sexta Jun 27, 2008 12:44 pm

tomasfidelis Escreveu:Boas
Eu nesta sessão vou, uma vez que é a última, na sexta feira, mas não consigo chegar a tempo de jantar, porque vou passar a tarde de barriga para o ar na praia, e tenho de fazer aquelas coisas esquisitas como tomar banho e trocar de roupa.

Alguém pode dar-me o número de telefone para vos encontrar lá para as nove, Ricardo, Mariana, Henrique, alguém possuidor de um telemóvel carregado e capacidades cognitivas e discursivas?

Agradecidos :D
(963714466)

Eu fiz o mesmo que o Ricardo :)

Obrigado Prof., até logo :wink:
hexphreak
top-Quark!
top-Quark!

Registado: Segunda Nov 05, 2007 8:52 pm

Anterior

Voltar para Edição 2008

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante