hexphreak Escreveu:(...)
Altamente!Agora veja lá Prof., não passe as duas horas só a falar de jazz
Acho que só vou passar discos, na melhor das hipóteses!

hexphreak Escreveu:(...)
Altamente!Agora veja lá Prof., não passe as duas horas só a falar de jazz
hexphreak Escreveu:manuelmarque Escreveu:Eheh... excelente!!! "No meu tempo" não tinha nada disso!!![]()
Mais uma razão para nos fazeres uma visita
..
hexphreak Escreveu:jap Escreveu:(...) o quarkónico jazz-convívio Quebra! (isto soa algo pitónico!)
Eu diria mesmo que Quebra devia ir para o dicionário
jap Escreveu:hexphreak Escreveu:manuelmarque Escreveu:Eheh... excelente!!! "No meu tempo" não tinha nada disso!!![]()
Mais uma razão para nos fazeres uma visita
..
Sim! Manel, não haverá um grupo de ex-olímpicos que queira fazer-nos uma visita e participar, já agora, nesta inauguração de uma nova tradição Quarkiana - o quarkónico jazz-convívio Quebra! (isto soa algo pitónico!)
jap Escreveu:Espero que os profs do projecto Quark! também apareçam nestes convívios - até porque temos de fazer alguma despesa no bar... e vocês só vão beber música e coca-cola, não é?
sagardipak Escreveu:Oh bolas, não vou poder ir ver o John Coltrane... Não só a minha irmã faz anos nesse dia como tenho Sigma no dia a seguir de manhã...
Surpreende-me realmente que tenham aceite a ideia. Acho que merecem os parabéns!Eles vão escolher a temática em função do nosso patrono? Ou vamos ser "patronizados" por eles?
jap Escreveu:Estava a pensar se não poderemos fazer algo com os stencils do Ivo Timóteo, que tal uns convites a enviar para umas pessoas especiais (ex-olímpicos, profs orientadores de anos anteriores, etc)?
Mesmo que não apareçam era simpático, o que acham?
sagardipak Escreveu:Não sei, mas eu acho que fui o primeiro a pensar que tínhamos a liberdade de ir para lá tocar/cantar/fazer cenas
sagardipak Escreveu:Eu concordo, apesar de não estar ligado ao passado do Quark!... Acho um gesto simpático
E também acho que fazemos bem em aproveitar a arte do Ivo
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante