Quando acaba o prazo? Já há seleccionados?

Tópicos relacionados com a edição 2008 do projecto Quark!

Quando acaba o prazo? Já há seleccionados?

Mensagempor joana17 em Segunda Jan 14, 2008 7:07 pm

Apenas hoje enviei a minha inscrição para o projecto. Estava dependente da carta de recomendação do meu professor de Física e só hoje tive acesso a ela! Será que ainda tenho hipóteses?? É que já vi informações aqui no fórum a dizer que o prazo acabava dia 12.
É dito que a selecção é de acordo com todos os elementos que enviámos, mas há alguns alunos que já foram seleccionados! Não percebo...
Agradecia que alguém responsável pelo projecto me respondesse.
Fico à espera!
joana17
gluão
gluão

Registado: Segunda Jan 14, 2008 6:57 pm

Mensagempor manuelmarque em Segunda Jan 14, 2008 7:12 pm

Pelo que li... ainda há vagas. Pelo que não te deves preocupar em demasia...

Segundo o que está neste tópico, o prazo termina hoje às 23:59:59. :D
manuelmarque
strange-Quark!
strange-Quark!

Registado: Quinta Nov 16, 2006 7:57 pm

Re: Quando acaba o prazo? Já há seleccionados?

Mensagempor jap em Segunda Jan 14, 2008 7:15 pm

joana17 Escreveu:Apenas hoje enviei a minha inscrição para o projecto. Estava dependente da carta de recomendação do meu professor de Física e só hoje tive acesso a ela! Será que ainda tenho hipóteses?? É que já vi informações aqui no fórum a dizer que o prazo acabava dia 12.
É dito que a selecção é de acordo com todos os elementos que enviámos, mas há alguns alunos que já foram seleccionados! Não percebo...
Agradecia que alguém responsável pelo projecto me respondesse.
Fico à espera!

Olá Mariana (ou será Joana? estou confuso),
Bem-vinda ao Quark!
O prazo de candidaturas do projecto Quark! termina hoje às 23:59:59, de acordo com o regulamento. Posso confirmar também que já recebemos a tua candidatura e que iremos divulgar os resultados amanhã de manhã. De qualquer forma já há quarkianos seleccionados, os vencedores das olimpíadas de física do ano passado e alguns outros que enviaram as suas candidaturas há mais tempo e que já foram entretanto avaliadas pela comissão de selecção.

Tens ainda hipóteses de ser seleccionada, amanhã da parte da manhã já iremos colocar aqui (e enviar por email) os candidatos seleccionados!

Até breve,
jap.
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Re: Quando acaba o prazo? Já há seleccionados?

Mensagempor joana17 em Segunda Jan 14, 2008 8:07 pm

Olá Mariana (ou será Joana? estou confuso),
Bem-vinda ao Quark!
O prazo de candidaturas do projecto Quark! termina hoje às 23:59:59, de acordo com o regulamento. Posso confirmar também que já recebemos a tua candidatura e que iremos divulgar os resultados amanhã de manhã. De qualquer forma já há quarkianos seleccionados, os vencedores das olimpíadas de física do ano passado e alguns outros que enviaram as suas candidaturas há mais tempo e que já foram entretanto avaliadas pela comissão de selecção.

Tens ainda hipóteses de ser seleccionada, amanhã da parte da manhã já iremos colocar aqui (e enviar por email) os candidatos seleccionados!

Até breve,
jap.[/quote]

Muito obrigada por me ter respondido!
De facto eu sou a Joana. Enviei também através do meu mail a inscrição de uma amiga chamada mariana! Mas atenção que são duas inscrições completamente distintas! A minha (Joana Marques) e a da Mariana Pereira.
Fico à espera dos resultados.
joana17
gluão
gluão

Registado: Segunda Jan 14, 2008 6:57 pm

Voltar para Edição 2008

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante