Reembolso de Despesas de Transporte

Tópicos relacionados com a edição 2009 do projecto Quark!

Reembolso de Despesas de Transporte

Mensagempor jap em Quinta Fev 19, 2009 7:17 pm

Caros Quarkianos,

Lamento que ainda não tenham recebido em vossas casas o reembolso das despesas de transporte. Os documentos de despesa já foram verificados e processados e enviados para o Instituto de Investigação Interdisciplinar da UC que processará os pagamentos.
Infelizmente os serviços de contabilidade desse Instituto informaram-me há dois dias que devido à implementação de novas regras contabilísticas são forçados a fazer o pagamento através de transferência bancária, não podendo fazer-vos o pagamento por cheque, como tinha sido combinado. Isto significa que é preciso que me enviem quanto antes:

- Número de Identificação Bancário (NIB) de uma conta para fazer a transferência
- Nome do titular dessa conta
- Número de contribuinte do titular da conta.

Devido a estas novas regras contabilísticas, o pagamento (por transferência bancária) das despesas da 1ª e 2ª sessões será conjunto, lá para a 1ª ou 2ª semana de Março. Receberão ainda em vossa casa uma carta com um documento que comprova a transferência (data e montante transferido, bem como um recibo que deverão devolver).

Há a possibilidade de, para aqueles a quem o pagamento devido esteja a fazer muita falta, eu adiantar o dinheiro (pagando-vos através de um cheque pessoal meu, no sábado), na condição de aqueles a quem eu fizer o adiantamento me reembolsarem da despesa quando receberem a transferência bancária (ela será sempre feita, independentemente de eu avançar, ou não, com o adiantamento).

Peço desculpa por este incómodo, mas foram regras que me foram impostas e contra as quais nada posso fazer. :? É o chamado paperless accounting forçado ou, se preferirem, simplex. :wall:

Abraço,
jap
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Re: Reembolso de Despesas de Transporte

Mensagempor carlos_rosario em Quinta Fev 19, 2009 10:42 pm

Professor, eu ainda não enviei o bilhete de comboio... fui deixando o tempo passar e fui-me esquecendo... :wall:
Eu levo amanhã e dou-lho pessoalmente. Peço desculpa :?
Enviamos os dados por e-mail?
Carlos Rosário
carlos_rosario
bottom-Quark!
bottom-Quark!

Registado: Domingo Jun 08, 2008 12:42 pm

Mensagempor jap em Sexta Fev 20, 2009 12:09 am

Sim,

enviem-me os dados por email, por favor.
José António Paixão
jap
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Miro em Terça Fev 24, 2009 7:44 pm

eu contava levar o bilhete da 1º sessao nesta 2º, mas nao fui, posso levar na 3º? nao queria enviar por correio.... ou tem algum problema se demorar assim tanto tempo?
666
Miro
down-Quark!
down-Quark!

Registado: Sexta Jun 15, 2007 2:53 pm

Mensagempor jap em Quarta Fev 25, 2009 11:14 pm

Miro Escreveu:eu contava levar o bilhete da 1º sessao nesta 2º, mas nao fui, posso levar na 3º? nao queria enviar por correio.... ou tem algum problema se demorar assim tanto tempo?

Se preferires, entregas na próxima sessão. :wink:
José António Paixão
jap
Site Admin
Site Admin

Mensagempor jap em Segunda Maio 25, 2009 8:30 pm

Caros Quarkianos,

Mensagem recebida hoje do Instituto de Investigação Interdiscipinar da UC que procede à gestão contabilística do projecto Quark!:

A data limite para recepção dos documentos de despesas de transporte relativos às 3ª e 4ªs sessões do projecto Quark! (Março e Abril) é sexta-feira, 29 de Maio. Qualquer documento que chegue depois dessa data não poderá ser reembolsado.

Quem ainda não enviou os documentos de despesa que o faça de imediato, por favor! :?
José António Paixão
jap
Site Admin
Site Admin

Mensagempor Francisca_Costa em Segunda Maio 25, 2009 10:09 pm

jap Escreveu:Caros Quarkianos,

Mensagem recebida hoje do Instituto de Investigação Interdiscipinar da UC que procede à gestão contabilística do projecto Quark!:

A data limite para recepção dos documentos de despesas de transporte relativos às 3ª e 4ªs sessões do projecto Quark! (Março e Abril) é sexta-feira, 29 de Maio. Qualquer documento que chegue depois dessa data não poderá ser reembolsado.

Quem ainda não enviou os documentos de despesa que o faça de imediato, por favor! :?

Professor, podia dar-me uma morada para onde enviar os bilhetes? Ando com eles há dias mas ainda não descobri para onde os mandar...
Envio também o NIB da conta onde podem depositar o dinheiro e o titular?
Francisca_Costa
gluão
gluão

Registado: Segunda Dez 15, 2008 5:38 pm

Mensagempor jap em Segunda Maio 25, 2009 10:21 pm

Os documentos deverão ser enviados para:

José António Paixão
Departamento de Física,
Rua Larga, Universidade
3004-516 COIMBRA

Eu farei uma primeira verificação dos documentos e depois eu envio-os para o III para processamento. :wink:

É ainda necessário o envio de:

* NIF (número de indentificação fiscal também conhecido por número de contribuinte) teu e do titular da conta para onde vai ser feita a transferência (no caso da conta estar em teu nome, basta que envies o teu NIF)
* NIB (número de identificação bancária) da conta para onde será feota a transferência, bem como o nome do titular dessa conta.
José António Paixão
jap
Site Admin
Site Admin

Voltar para Edição 2009

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes