Miro Escreveu:Na eventualidade de nao substituir tenho de pagar o bolso então?
para esta semana dificilmente arranjo cartoa jovem :S
jap Escreveu:Miro Escreveu:Na eventualidade de nao substituir tenho de pagar o bolso então?
para esta semana dificilmente arranjo cartoa jovem :S
Estavas a pensar vir como? Na rede expresso ou na CP?Creio que na CP o cartão de estudante "substitui" o "cartão jovem". Se alguém tiver dificuldade em arranjar cartão jovem e não conseguir fazer valer o cartão de estudante como substituto poderemos abrir uma excepção muito excepcional e subsidiar ainda a despesa nesta sessão. Mas *não* haverá mais excepções, até porque o cartão jovem está á venda na pousada de juventude de Coimbra por 8 euros e dá direito a muitos descontos e regalias de que podem usufruir ao longo do ano.
Para frequentares esta e todas as outras Pousadas de Juventude da Rede Nacional de Turismo Juvenil, é obrigatória a apresentação do Cartão de Alberguista, caso não tenhas Cartão Jovem
anap.c Escreveu:Para frequentares esta e todas as outras Pousadas de Juventude da Rede Nacional de Turismo Juvenil, é obrigatória a apresentação do Cartão de Alberguista, caso não tenhas Cartão Jovem
Não vai haver problema com isto para quem não apresentar o cartão jovem pois não?
SkyWalker Escreveu:Planos para o jantar/pontos e horas de encontro?
JoãoAbílio Escreveu:Eu conheço bem o caminho da estação de camionagem para a pousada. Ainda não sei se chego a Coimbra por volta das 17h ou por volta das 19h.SkyWalker és de onde? Às 20h toda a gente está em Coimbra podíamos combinar a essas 19h30 ou 20h na pousada ou logo numa das cantinas. Já agora para jantar estão todas as cantinas abertas?
Bruno Oliveira Escreveu:
E já agora alguém sabe se é preciso levar a carta de autorização parental, se se tiver 18 anos?
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante