hexphreak Escreveu:Ah well, quer dizer que posso chatear mais uma geração de olímpicos com a PDF sem ter que a sofrer...
jap Escreveu:O que é que correu mal, Henrique?![]()
Só pode ter sido a teórica, porque a experimental assentava que nem uma luva a um futuro engenheiro electrotécnico!![]()
jap Escreveu:Not so sure.![]()
Vais ter de sofrer muito, mesmo muito mais, porque vais ter de demonstrar uma elevadíssima capacidade em Física (sic) a uma certa comissão
Acho que como castigo vais ter de fazer o pino muitas vezes durante o próximo ano!:
hexphreak Escreveu:Foi logo o que pensei! Infelizmente tinha a chave de parafusos magnetizada demasiado próxima da bússola, e medi mal os ângulos de deflexão... depois não me deu tempo para corrigir tudo
(...)
hexphreak Escreveu:
(...)
Não me diga que é uma comissão de doutoramento...
jap Escreveu:Qual doutoramento?![]()
Estou a falar d' A Comissão e d' O Regulamento.
Não me digas que não estás a perceber...
jap Escreveu:Comentários às provas?
hexphreak Escreveu:jap Escreveu:Comentários às provas?
Muito giras, apesar de tudoO nível pareceu-me apropriado, embora algumas perguntas fossem algo familiares de anos anteriores se não estou em erro. Também é verdade que dentro do género não se pode variar muito... Estas provas são feitas por cada delegação regional?
Nuno_Monteiro Escreveu:Parabéns a todos!!!
Em especial ao aluno da ESAM, Viseu.
(4 alunos em 3 anos, depois de 3 anos sem conseguir ninguém nos 10 melhores da região centro, nada mau).
Joao Guerreiro Escreveu:Parabéns aos jovens olímpicos!!
Novamente, um délfico a ter bons resultados (João Pereira, Centro).
Voltar para Olimpíadas Nacionais
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante