Deve ser inédito!

Joao Guerreiro Escreveu:Três raparigas para os três primeiros lugares da categoria B!
Deve ser inédito!
Nuno_Monteiro Escreveu:Dou os parabéns a todos os alunos que passaram as regionais. Mas em especial aos dois alunos da ESAM (Alves Martins).
Desde já vos peço que não fiquem aterrorizados com os exercícios que vão aparecendo neste forúm, a nacional não tem nada de tão diabólico. E se ao olharem para os exercícios se sentirem analfabetos, não se sintam mal, pois não são os únicos, as resoluções do Pedro Ponte, também me deixam com esse sentimento. Já para não falar da trivialidade dos cálculos com que o professor Fernando Nogueira nos presenteia de tempos a tempos.
manuelmarque Escreveu:(...)
BTW, porque é que é "sul e ilhas" e não "norte e ilhas"? ...
Ivo_Timóteo Escreveu:Eu continuo babado com os meus três pequeninos!![]()
De pensar que lhes dei quase metade do programa 3 dias antes :S
Ivo_Timóteo Escreveu:Eu tenho uma foto do segundo lugar (A) Norte com a professora... Mas não sei postar...
kelker Escreveu:Ivo_Timóteo Escreveu:Eu tenho uma foto do segundo lugar (A) Norte com a professora... Mas não sei postar...
Usa por exemplo este site nacional: http://www.hdd.com.pt/
Basta procurares o endereço do teu pc onde tens a foto... Depois agarras num dos links: o que disser url for foruns...
Voltar para Olimpíadas Nacionais
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes