RicardoCampos Escreveu:Até tenho medo de para o ano frequentar os estagios, se puder vir a sofrer uma desfeita destas...
É um ano em que acordas todos os dias a pensar: "já falta menos um dia".

RicardoCampos Escreveu:Até tenho medo de para o ano frequentar os estagios, se puder vir a sofrer uma desfeita destas...
RicardoCampos Escreveu:Não concorda que, em todo o caso, a decisão final de ir ou não ao Irão deveria ser tomada por cada um dos alunos selecionados e seus pais?
Nao concordo propriamente com esta parte... A decisao tem de ser tomada pelos responsaveis (SPF e ministerio)
vbmaster Escreveu:(...)Pois claro, e imaginem que eu tinha ido para Coimbra de expresso para uma sessão de preparação, e veio a claque dos SuperDragões espetar-se contra a carrinha? Ah, pois, depois a culpa é do presidente da SPF(...)
Podemos ter medo de morrer de desidratação no deserto, mas não vamos ter medo de ser atropelados por um carro no meio do bosque...
jmgb Escreveu:O problema é exactamente esse: criou-se uma tempestade num copo de água sem sequer ter sido consultado o boletim meteorológico... Ou talvez os serviços secretos portugueses detenham informações importantes sobre o assunto, que as maiores potências mundiais da actualidade desconhecem. No entanto, mesmo que tal situação se verificasse, guardar essas informações só para nós (deixando os estudantes de outras nacionalidades correr sério risco de vida no Irão) tratar-se-ia de um acto de perfeito egoísmo e falta de ética. Discordam? Não me parece(...)
(...) todos nós sabemos que a relaçao daqueles países com os países ocidentais não é a melhor, e sabendo nós que eles gostam de chocar o mundo não haveria melhor oportunidade do que numa olimpíada internacional (...)
jmgb Escreveu:3) Uma olimpíada internacional é a melhor oportunidade: Mentira
A possibilidade está lá e não se pode negar.
jmgb Escreveu:Teoricamente, existe a possibilidade remota de nos atirarmos contra uma parede de betão e aparecermos, intactos, do outro lado. No entanto, há que ter bom senso, frieza e fazer uma boa análise das coisas: só assim se evitam extremismos, tanto para o lado do desleixo como para o lado da precaução exagerada e castradora.
Esta não me parece uma decisão tão facil como a parede de betão...
Voltar para Olimpíadas Internacionais
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante