spmatos_174 Escreveu:Prof. Paixão,
Como é que é depois da Prova de Selecção?
Os 9 que forem selccionados têm mais uma semana na UC intensiva a resolver problemas para as OIbAF e IPhO?
E mesmo ainda faltando tempo sufiente para não ter pressa: essa semana de preparação já está agendada? Ou costuma ser em que altura?
spmatos_174 Escreveu:A data vai ser discutida entre os seleccionados como têm sido discutidas as datas das sessões de preparação e da Prova de Selecção?
manuelmarque Escreveu:Disseram-me que nas IPhO têm que ser máquinas científicas, pelo que na prova de selecção provavelmente acontecerá o mesmo... :p
jap Escreveu:manuelmarque Escreveu:Disseram-me que nas IPhO têm que ser máquinas científicas, pelo que na prova de selecção provavelmente acontecerá o mesmo... :p
Sim, na prova de selecção só poderão usar máquinas científicas e não máquinas gráficas, para ser tal qual como na IPhO.
Irakian Monkey Escreveu:Tenho duas duvidas: a que horas é que está previsto que sejam divulgados os resultados no dia 5? Haverá mais alguma actividade nesse dia para alem dessa divulgação?
Voltar para Olimpíadas Internacionais
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante