O endereço da página Web das Olimpíadas de Física portuguesas é
http://olimpiadas.fis.uc.pt.
vbmaster Escreveu:Boas,
Tenho acompanhado a evolução do site já há algum tempo e, apesar de ter bastante informação, peca por não evoluir assim tanto.
Com isto quero dizer que já há bastante material a nível de provas feitas durante este último ano lectivo, tanto de provas regionais como nacionais que poderia lá estar presente com as respectivas resoluções e não está.
Digo isto porque sou um dos alunos que passou o ano lectivo passado a prova nacional, e desde o regional que venho sem saber se as minhas respostas aos problemas até foram mais ou menos, ou nem por isso (que é o mais provável, mas pronto).
Enfim, promenor insignicante mas pessoalmente dava jeito....esta curiosidade...
Fiquem bem![]()
![]()
vbmaster Escreveu:Reparei agora que há site novo.
Muito melhor, parabéns!
JCaldeira Escreveu:Opinião/Sugestão:
Gosto da opção pelos menus que permitem seleccionar só um ano quanto às Olimpíadas Portuguesas, Regionais e Apuramento, mas nas secções que mostram os resultados das OIbF e IPhO, em que são só 4 ou 5 alunos por ano, talvez fosse mais importante ou interessante a perspectiva geral, uma página só com os resultados de todos os anos em que houve participação portuguesa. E já agora, também nessas duas secções, onde diz 'Próximas Olimpíadas', faria mais sentido mostrar a lista toda sem ter de ir ao menu dropdown.
Quanto ao resto, gostei bastante do novo layout, sim senhor, já merecia.
vbmaster Escreveu:Eu até fazia isso, se usasse IE...
Voltar para Olimpíadas de Física
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante