duarte.magano Escreveu:manuelbrandao99 Escreveu:Passei para o 10º ano.
Mas adoro física e estudo autonomamente e resolvo problemas nos meus tempos livres.
Aprendi cálculo I e cálculo II (1 e multi-variáveis), mecânica, eletromagnetismo, relatividade e estou agora a aprender mecânica clássica com a abordagem energética pelo livro vulgarmente conhecido como "goldstein". Quando acabar vou ler um livro sobre álgebra linear que já tenho guardado e depois vou para a mecânica quântica![]()
Estou ansioso por chegar ao 11º ano e tentar entrar no quark..
Não fizeste uma apresentação, pois não?
Parabéns pelo entusiasmo! Continua assim!![]()
Estás entre gente que também adora física e que também não aprende nada de novo nas aulas de física do secundário.
joaofrme Escreveu:E sejam bem-vindos os novos membros da comunidade
pdmourao Escreveu:Isso é que é entusiasmo :p Boa sorte para a candidatura ao quark e olimpíadas de Física de 11º
duarte.magano Escreveu:Se me quiserem ir enviando os vossos problemas, estejam à vontade. Aliás, agradecia bastante.
Em relação ao grau de dificuldade dos problemas, lembrem-se, é para fazer suar os iberoamericanos!
duarte.magano Escreveu:Quarkianos já inscritos:
Quarkianos que já submeteram os seus problemas:
Duarte Magano
António Carneiro
manuelbrandao99 Escreveu:Já submeti os meus problemas há uns dias, não recebeste?
joaofrme Escreveu:Não te esqueças Paulo que vais fazer a PDF, ainda nos vamos rir contigo
Voltar para Olimpíadas de Física
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante