pedrojustu Escreveu:Obrigado por responder tão prontamente professor, mas quem pede desculpa sou eu, pois, com efeito, não sou quarkiano, apenas estou registado no forúm para saber das últimas da Física (e tudo mais o que o forúm tem para oferecer) não podendo, portanto, ser considerado "quarkiano"Os meus agradecimentos uma vez mais! E parabéns a todos!
(...)
Assim, todos os elementos registados neste fórum são quarkianos, mesmo os profs, os olímpicos doutros anos, etc, mas só os estudantes que comparecerem às sessões, fazendo portanto parte da quarkónia, serão denominados quarkonium. Diz-se portanto que um quarkonium colocou uma pergunta tricky ao prof. fnog na sessão do dia 19 de Janeiro e a resposta pôs toda a quarkónia em êxtase profundo. Mas diz-se "um quarkiano vai hoje dar uma entrevista ao Isto é uma espécie de magazine". Perceberam?
carlosportela Escreveu:O sítio web das Olimpíadas de Física esteve off durante o dia de hoje.
Será que o problema irá ser resolvido brevemente?
jap Escreveu:Região Norte:
Escalão A:
Ouro: Escola Secundária Fernão de Magalhães
Alexandre Gomes Fernandes Chaves
Sara Edviges da Costa Penso Martins
Carlos Guilherme de Melo Gouveia
The first European Union Science Olympiad (EUSO) took place in Dublin City University in 2003 and it has been held in a different EU city every year since. It is a team competition for EU second level school science students who are 16 years of age or younger on the December 31st prior to the competition. Each year two teams of three students are selected to represent a country at this annual event that is held in an EU member state.
Voltar para Olimpíadas de Física
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante