manuelmarque Escreveu:Mas afinal o BB é alguma "coisa" de efeito placebo? Pelos vistos estava estragada... senão o Pedro tirava mesmo Ouro
manuelmarque Escreveu:hexphreak Escreveu:Ivo_Timóteo Escreveu:Sejam A e B dois quarkónia:
Viva o plural latino!Excelente explicação como disse a Ana
Hehe... realmente
Sabem o que o início desta história me fez lembrar? Álgeeebra!!![]()
"Sejam E e F dois espaços vectoriais, e sejam u e v dois vectores pertencentes a E e F, respectivamente. (...)"
(acho que já estudei demais hoje...)
intuitivo: diz-se de um raciocínio ou proposição que é imediato, sem explicação, para um físico e que para um matemático carece de demonstração. Raciocínios intuitivos podem estar errados (e os matemáticos gozam com isso) mas a intuição é uma das capacidades mais produtivas de um físico.
RicardoCampos Escreveu:intuitivo: diz-se de um raciocínio ou proposição que é imediato, sem explicação, para um físico e que para um matemático carece de demonstração. Raciocínios intuitivos podem estar errados (e os matemáticos gozam com isso) mas a intuição é uma das capacidades mais produtivas de um físico.
É de notar que um matemático aprecia a intuição, mas nao aceita nada que nao esteja demonstrado rigorosamente.
A intuição deverá ser considerada um ponto de partida e nunca um ponto de chegada para um matemático
spmatos_174 Escreveu:manuelmarque Escreveu:hexphreak Escreveu:Ivo_Timóteo Escreveu:Sejam A e B dois quarkónia:
Viva o plural latino!Excelente explicação como disse a Ana
Hehe... realmente
Sabem o que o início desta história me fez lembrar? Álgeeebra!!![]()
"Sejam E e F dois espaços vectoriais, e sejam u e v dois vectores pertencentes a E e F, respectivamente. (...)"
(acho que já estudei demais hoje...)
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Manel, Álgebra também me dá a volta à cabeça... a expressão "bater com a cabeça nas paredes" já se aplicou em muitos momentos, em ambiente académioco, tive de me referir a ALGA!!!
jap Escreveu:
Fico pelo chá de erva-cidreira, que tem claramente efeito relaxante e é mais seguro.
Ivo_Timóteo Escreveu:
Mas um dia destes há reunião dos nortenhos! E aí vai haver yerba, minha e do Raúl!
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes