Espero bem que os posts dos quarkianos cativem não só quem nos "visite" através do google... Podemos ser mais ambiciosos!

hexphreak Escreveu:Qualquer dia estamos a editar o "Manual de Física Quarkiana", ou o "Física Quarkiana 101"Reunindo todas as explicações e curiosidades que por aqui andam... precisávamos era de mais que um volume!
manuelmarque Escreveu:Podíamos, até era uma coisa engraçada. E depois o dinheiro da venda dos livros revertia para os prémios das próximas olimpíadas. Pode ser que, com prémios mais "cativantes" (leia-se: como os das olimpíadas de Matemática), aumente o número de participantes nas olimpíadas, quem sabe?
(estou a apresentar os piores argumentos para se participar nas Olimpíadas, mas já que os outros não resultam...
)
manuelmarque Escreveu:BTW Henrique: já estás inscrito nas olimpíadas, não? Não sei qual é o prazo limite... eu no meu ano ia-o passando por pouco
hexphreak Escreveu:Sim, aliás já tinha feito praticamente tudo o que está aí
hexphreak Escreveu:So painfully obvious...O meu problema foi não ver as relações
e
...
P.S.: A última "casa" da tabela devia ser![]()
miguel_amaral Escreveu:Nas últimas deduções não é v'_max que se pretende?
Voltar para Problemas resolvidos
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes