MiguelReisOrcinha Escreveu:hexphreak Escreveu:P.S.: Acho que fomos um bocado demais OT
OT?
Off-Topic (ver Dicionário

Estávamos a falar em colisões e de repente... Einstein!
MiguelReisOrcinha Escreveu:hexphreak Escreveu:P.S.: Acho que fomos um bocado demais OT
OT?
sagardipak Escreveu:Ah, não li... My Bad! Então o Einstein era a favor de um referencial absoluto...
hexphreak Escreveu:sagardipak Escreveu:Ah, não li... My Bad! Então o Einstein era a favor de um referencial absoluto...
HÃ?!Muito pelo contrário! Einstein destruiu completamente os conceitos absolutos de espaço e de tempo, e utiliza a relatividade de Galileu, que diz que as leis da Física são iguais em todos os referenciais inerciais (note-se que já a mecânica newtoniana faz uso deste princípio, mas assume tempo e espaço absolutos).
MiguelReisOrcinha Escreveu:eu ainda não... dê-me só mais um dia professor... poste a resposta só amanhã... eu prometo que tento... se não conseguir azar... mas ao menos tento... pode ser? espero que ninguém se importe
jap Escreveu:Aqui vai a resposta:.
quando.
jap Escreveu:Salomé,
Obrigado pelo teu post!![]()
Corrigi a gralha e coloquei os sinais de vector nas grandezas vectoriais. Assim, fica mais bonito.
Acho que o teu post será útil aos mais novos - obrigado uma vez mais.
spmatos_174 Escreveu:jap Escreveu:Salomé,
Obrigado pelo teu post!![]()
Corrigi a gralha e coloquei os sinais de vector nas grandezas vectoriais. Assim, fica mais bonito.
Acho que o teu post será útil aos mais novos - obrigado uma vez mais.
Ups... realmente o cansaço levou a escrever uma atrocidade como "m é uma grandeza vectorial"...
Obrigada Professor por ter corrigido a gralha e por ter acrescentado os vectores... e Obrigada Manel por teres feito a "revisão".
Na verdade, o post é muito básico, mas para principiantes penso que pode dar um "empurrãozinho"... (pelo menos era essa a intenção!
Voltar para Problemas resolvidos
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante