A música para mim é muito simples: há a música boa e a má; eu gosto da primeira. (Acho que todos concordam comigo, não é?

A minha música preferida é aquela que estou a ouvir na altura, se for da música boa.

JCaldeira Escreveu:
Não conhecia Haggard... É engraçado, mas agora não estou com disposição, já volto a ouvir a ver se me cativa mais. Por acaso, também acho engraçada essa designação de metal medieval que tu lhe dás...
Nuno_Monteiro Escreveu:Nirvana é para mim a melhor banda da lista mas eu cá prefiro Punk Rock
Tara Perdida(para mim a melhor banda a cantar em portugues)
mas nada se compara a Bad Religion(Punk Rock dos anos 80):-P
manuelmarque Escreveu:Eu já toquei órgão... na minha antiga escola. Como mudei no 10º, e não dava jeito estar a deslocar-me, desisti. De qualquer modo, não sou grande talento... se bem que o jeito de dedos é bom para escrever depressa no computador
fildireito Escreveu:Bem... Acho que falta a opção "outros". Pelo menos incluo-me nesse grupo... Realmente os meus gostos musicais não são muito habituais...
fildireito Escreveu:Será muito estranho se eu disser que sou um grande fã dos Pink Floyd??É que não conheço muita gente com o mesmo gosto!!!
Voltar para Comunidade Quarkiana
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante