Manual de experiências de electrónica Phillips

PS: No final do manual, há umas páginas destinadas a explicar um pouco da física que está por detrás dos dispositivos, muito interessante!

eumesmo Escreveu:muito bom mesmo...tem coisas bastantes interessantes:D
ja agora, aproveito para dizer, que apesar de ter dito aqui no fórum que visitei o departamento de fisica da UC pois estava interessado em mudar-me para eng.fisica, depois de pensar bem e com os pés bem assentes na terra..vou mudar para eng. electrotecnica... vou ser "vosso rival" pois nao irei para a UCcontinuarei no IPL..
Mas não há motivos para me expulsarem
sagardipak Escreveu:eumesmo Escreveu:muito bom mesmo...tem coisas bastantes interessantes:D
ja agora, aproveito para dizer, que apesar de ter dito aqui no fórum que visitei o departamento de fisica da UC pois estava interessado em mudar-me para eng.fisica, depois de pensar bem e com os pés bem assentes na terra..vou mudar para eng. electrotecnica... vou ser "vosso rival" pois nao irei para a UCcontinuarei no IPL..
Henrique, tens concorrência!
eumesmo Escreveu:(...)
...vou ser "vosso rival" pois nao irei para a UCcontinuarei no IPL..
eumesmo Escreveu:(...)
... Mas não há motivos para me expulsarem
jap Escreveu:Rival?![]()
Parece-me que engenharia electrotécnica no IPL e engenharia física na UC não pertencem ao mesmo campeonato!![]()
Claro que não, mas como castigo terás de decorar e cantar tocas as manhãs, no duche, a famigerada Ohm's law song
eumesmo Escreveu:sagardipak Escreveu:eumesmo Escreveu:muito bom mesmo...tem coisas bastantes interessantes:D
Henrique, tens concorrência!
lol..nada disso....pk o IPL é mto melhor k a FEUP(acho k tamos a falar da mesma pessoa lol)
eumesmo Escreveu:RicardoCampos Escreveu:Mas vocês não vêem a superioridade de física em Coimbra?
depende do "referencial" a que referes essa superioridade.. lol
jap Escreveu:eumesmo Escreveu:RicardoCampos Escreveu:Mas vocês não vêem a superioridade de física em Coimbra?
depende do "referencial" a que referes essa superioridade.. lol
Referencial olímpico, claro!
Voltar para Projectos experimentais
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes