Apresentação João Lourenço

Os novos utilizadores do fórum deverão deixar aqui a sua primeira mensagem de apresentação!

Apresentação João Lourenço

Mensagempor joaolourenco em Quinta Fev 23, 2012 6:01 pm

Olá, caros quarkianos.

O meu nome é João Lourenço e ando na Secundária Filipa de Vilhena, 12º ano, no Porto. Espero poder alargar os meus conhecimentos
na área da Física com a participação no quark. As minhas áreas de maior interesse são a Física e a Matemática.

Aproveito para fazer referência ao projecto Delfos, no qual estou inserido, convidando todos os quarkianos a participar também. É verdade que o Cálculo não é uma área comum de estudo no Delfos, mas sem dúvida que o projecto estimula a capacidade matemática de cada um.

Aliás, posso dizer que fiquei desde já satisfeito com a introdução na 1ª sessão do quark de técnicas matemáticas mais genéricas do que as escolares, o que permite tratar os problemas físicos com maior generalidade.

Apesar de preferir largamente a física teórica à componente experimental, espero também melhorar nesse âmbito ao longo das sessões.

Até sábado
joaolourenco

Registado: Domingo Jan 15, 2012 11:37 pm

Re: Apresentação João Lourenço

Mensagempor jap em Quinta Fev 23, 2012 9:37 pm

Olá João,

Bem-vindo ao nosso fórum! :D
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Re: Apresentação João Lourenço

Mensagempor ruifm em Quinta Fev 23, 2012 10:51 pm

ate sabado joao!
bem vindo ao forum
"Everything is determined, the beginning as well as the end, by forces over which we have no control." - Albert Einstein
ruifm
down-Quark!
down-Quark!

Registado: Segunda Jan 16, 2012 12:04 am

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes