Apresentacão - André Gonçalves

Os novos utilizadores do fórum deverão deixar aqui a sua primeira mensagem de apresentação!

Apresentacão - André Gonçalves

Mensagempor afpg1 em Sábado Jan 14, 2012 8:23 pm

Olá a todos! Chamo-me André Gonçalves, sou de Sintra e ando na ES Mª. Amália Vaz de Carvalho. Nutro grande interesse pela Ciência em geral, e pela Fisica e Quimica em particular. Também me interesso muito por Filosofia.
Dentro da Fisica gosto bastante da Fisica das Particulas. Acho que o projeto vai permitir-me aprender muito mais e vai certamente ajudar-me no curso universitário que pretendo seguir: Engª. Física Tecnológica no Instituto Superior Técnico.
Deixo-vos duas das minhas citaçōes favoritas e espero ansiosamente pelo dia 28:

“If you would be a real seeker after truth, it is necessary that at least once in your life you doubt, as far as possible, all things.”, Descartes;

"The saddest aspect of life right now is that science gathers knowledge faster than society gathers wisdom.", Isaac Asimov
afpg1
gluão
gluão

Registado: Sexta Jan 13, 2012 10:35 pm

Re: Apresentacão - André Gonçalves

Mensagempor rafaelsantos em Sábado Jan 14, 2012 8:26 pm

Olá André

Bem-vindo à comunidade quarkiana!

O projecto certamente te vai ajudar bastante.
Também me interesso bastante por Física de Partículas e Filosofia.

Bem... até dia 28!
To confine our attention to terrestrial matters would be to limit the human spirit. - Stephen Hawking

rafaelsantos
bottom-Quark!
bottom-Quark!

Registado: Sábado Out 09, 2010 5:04 pm

Mensagempor afpg1 em Sábado Jan 14, 2012 8:44 pm

Esqueci-me de dizer mas aproveito agora: tenho 16 anos, quase a fazer 17 ( nao podia ter tido melhor prenda de aniversario) e estou no 11º ano do curso de ciencias e tecnologias.
afpg1
gluão
gluão

Registado: Sexta Jan 13, 2012 10:35 pm

Mensagempor adrianac em Domingo Jan 15, 2012 12:22 am

Ola Andre!

Também gosto muito de filosofia e o meu gosto pela física, que também é grande, vem de muita coisa em comum que ambas as áreas têm, principalmente por quererem tentar resolver muitas questões fundamentais sobre o mundo. ;)

Até dia 28!!

Adriana Correia
adrianac
bottom-Quark!
bottom-Quark!

Registado: Quinta Jan 12, 2012 11:11 pm

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante