Apresentação - António Rocha

Os novos utilizadores do fórum deverão deixar aqui a sua primeira mensagem de apresentação!

Apresentação - António Rocha

Mensagempor McSwimmy em Sexta Jan 13, 2012 12:06 am

Olá, quarkianos :)

Como devem ter percebido, eu chamo-me António Rocha. E sou de Penafiel (que para quem não conhece fica perto do Porto), tenho 17 anos, estou no 12º ano e pretendo ingressar no curso de Engenharia Física no próximo ano, na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Também demasiado óbvio será dizer que Física é um dos meus maiores interesses :p interesso-me também por matemática e pretendo vir a aprender algo mais sobre ciência de computadores. Acrescento também que pratico natação de competição a um nível relativamente alto e a música electrónica também outro grande interesse meu, conjuntamente com quase todo o tipo de desporto ;)
Sempre gostei de Física mas foi no passado verão que o meu interesse pela área se intensificou e a partir daí, este aumentou exponencialmente.
Com este projecto espero que não só o meu gosto pela área cresça mas também os meus conhecimentos relativos a esta, e quiçá, participar numa olimpíada :) espero também conhecer pessoas novas e fazer amigos ;)

P.S.: Se houver gente da zona do Porto que vá para o próximo estágio de comboio intercidades, seria engraçado combinarmos e irmos todos juntos :) fica o apelo.
If you think you understand quantum mechanics, you don't understand quantum mechanics.

António Rocha
McSwimmy
gluão
gluão

Registado: Quinta Jan 12, 2012 11:16 pm

Re: Apresentação - António Rocha

Mensagempor smeneses em Sexta Jan 13, 2012 10:53 pm

Olá, e sê bem vindo ao forum dedicado à ciência que abre a janela para o universo :P !

Eu em principio chego ao Porto de manhã num voo da Madeira e vou no comboio intercidades até Coimbra, acompanhado pela minha irmã que está a estudar no Porto. Às tantas ainda nos encontramos :)
smeneses
bottom-Quark!
bottom-Quark!

Registado: Sábado Nov 05, 2011 5:21 pm

Mensagempor McSwimmy em Sábado Jan 14, 2012 12:47 am

Ainda podia-se combinar para o pessoal do Porto ir todo no mesmo! Já estamos 3 ;)
If you think you understand quantum mechanics, you don't understand quantum mechanics.

António Rocha
McSwimmy
gluão
gluão

Mensagempor jap em Sábado Jan 14, 2012 12:15 pm

Caro António,

Bem vindo ao Quark! :D

Já fizeste a tua confirmação de alojamento? Acho que ainda não recebi reposta tua ao meu email onde solicitava a confirmação das necessidades de alojamento...Por favor, responde quanto antes.

Abraço,
jap
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Mensagempor McSwimmy em Segunda Jan 16, 2012 11:32 pm

Eu enviei a confirmação do alojamento no domingo. Foi lapso meu associado ao facto de o meu computador estar a dar as últimas. Peço desculpa pelo atraso.

António Rocha
McSwimmy
gluão
gluão

Mensagempor McSwimmy em Terça Jan 17, 2012 5:23 pm

Eu ontem enviei a confirmação e a declaração de autorização do meu encarregado de educação, peço outra vez desculpa pelo atraso. Gostaria apenas de obter a confirmação do alojamento e da participação do estágio :)

António Rocha
McSwimmy
gluão
gluão

Mensagempor jap em Quarta Jan 18, 2012 5:23 pm

McSwimmy Escreveu:Eu ontem enviei a confirmação e a declaração de autorização do meu encarregado de educação, peço outra vez desculpa pelo atraso. Gostaria apenas de obter a confirmação do alojamento e da participação do estágio :)

Está OK, obrigado. :wink:
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Mensagempor rita_silva em Quarta Jan 18, 2012 11:30 pm

Olá António

Bem-vindo ao projecto quark :D

Vemo-nos em Coimbra no dia 28.