Apresentação João Soares

Os novos utilizadores do fórum deverão deixar aqui a sua primeira mensagem de apresentação!

Apresentação João Soares

Mensagempor jarcs95 em Terça Fev 01, 2011 11:44 pm

Boas

O meu nome é João Soares, tenho 15 anos e sou da Guarda. Desde o ano passado que comecei a olhar e a interessar-me por Física de um modo diferente e espero no futuro vir a tirar o curso de Física.
Desde o ano passado que conheço o Quark!, desde que o meu professor me falou nas Olimpíadas de Física, que pesquisei e encontrei o Quark, apesar de não me ter inscrito antes. Nas Olimpíadas do 9º ano, apesar de ter sido dos primeiros a mostrar interesse, acabei por não participar, devido ao critério selectivo dos professores de Física da minha escola. Em vez de escolherem quem primeiro tinha demonstrado interesse, mandaram-nos organizar em grupos de 3 e fizeram a média de todas as notas dos elementos do grupo. Conclusão, o meu grupo perdeu por 2 ou 3 décimas. :evil:
Anyway, espero participar nas do 11º e enquanto isso espero aprender muito com todos vós aqui no forum, apesar até agora me ter parecido tudo chinês :D

Abraço
jarcs95

Registado: Terça Fev 01, 2011 10:20 pm

Re: Apresentação João Soares

Mensagempor jap em Quarta Fev 02, 2011 12:47 pm

Olá João,

Bem-vindo ao fórum!

Espero que possas participar nas próximas olimpíadas de Física e também na escola Quark!, numa próxima oportunidade.

Até lá, contamos com a tua participação aqui no fórum! :wink:
José António Paixão
Departamento de Física da FCTUC
jap
Site Admin
Site Admin

Registado: Quinta Nov 09, 2006 9:34 pm

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes