ENEF 2015

Temas de interesse geral à comunidade quarkiana

ENEF 2015

Mensagempor joaofrme em Segunda Jan 12, 2015 10:16 pm

As inscrições para o ENEF'15 já estão abertas!!
-------------------------------
Boa tarde,
É com muito orgulho que damos por abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Estudantes de Física 2015, a decorrer entre os dias 19 e 22 de Fevereiro no Instituto Superior Técnico, em Lisboa.
De modo a procederem à inscrição deverão preencher o seguinte formulário:
https://docs.google.com/forms/d/1C7X9I9WvxUj1b07twhKJ09XFOGg_EbzbhXl7w0wmZvQ/viewform
A inscrição só será validada aquando do pagamento da mesma, que será feito por transferência bancária para a conta da Physis:
Physis - Associação Nacional de Estudantes de Física
NIB: 0010 0000 35249700101 73
Deverão enviar o comprovativo de pagamento para o email enef.2015.ist@gmail.com, fazendo-se acompanhar do nome do inscrito.
As inscrições ficarão abertas até dia 12 de Fevereiro, mas agradecemos especialmente aos alunos que pretendem ficar alojados na pousada que façam a sua inscrição até dia 31 de Janeiro.
Notem que ainda estamos em ajustes finais do horário e portanto as actividades opcionais ainda não se encontram disponíveis para escolha no formulário de inscrição. Assim que tivermos o programa confirmado entraremos em contacto convosco para que procedam à escolha desejada.
Finalmente, aos interessados em participar no concurso de palestras, façam o favor de consultar o Regulamento disponível no site do ENEF: http://www.enef15.pt/programa.html#concurso
Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em entrar em contacto connosco!
Com os melhores cumprimentos e um até já,
A comissão organizadora do ENEF'15

----------------------------------------------------------------------

Eu não faço parte da comissão por isso quaisquer informações eu sei tanto quanto o site, mas a ideia era fazer um reencontro quarkiano lá. Que tal?
Um acelerador de partículas é como um comboio com pessoas a morrer.
Pedro Brogueira
joaofrme
down-Quark!
down-Quark!

Registado: Quarta Nov 27, 2013 11:38 pm

Voltar para Comunidade Quarkiana

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes