jap Escreveu:gnmandrade Escreveu:jap Escreveu:E (finalmente!!!) já estão disponíveis os resultados oficiais das Olimpíadas Regionais de Física em
http://olimpiadas.fis.uc.pt/regionais/regionais.shtmlÉ com particular agrado que constato que os dois primeiros lugares da Região Norte e o primeiro do Centro pertencem à Quarkónia!
Muitos parabéns ao Bruno, ao Rui e ao Nuno!
E também a todos os outros quarkianos (há mais na lista dos premiados??

) que participaram nas provas!

Eu também sou Quarkiano e passei a fase Regional (zona Sul e Ilhas)

com uma menção honrosa.
Infelizmente a organização enganou-se no meu nome e colocou apenas "Nuno Marques Andrade", quando na realidade sou "Gonçalo Nuno Marques Andrade"
Penso que a escola já está a tratar do assunto, mas de qualquer maneira, se houver alguém no forúm que saiba o que fazer nesta situação diga-me qualquer coisa se for possivel...
É que gostava mesmo de participar nas Olimpiadas com o meu nome verdadeiro e não apenas com uma parte
Seja como for, em Junho estou nas Nacionais

Parabéns, Gonçalo!
Não te preocupes, vou zelar junto da SPF para que o teu nome seja corrigido!

Obrigado professor

é que não sei mesmo o que se deve fazer neste tipo de situações

No próximo fim de semana temos mais uma sessão do Quark

ASchleck Escreveu:Ui , se isto estiver por ordem no centro passei em 10º

, mas não há crise não fiz praticamente nada na prática :O o meu colega fez uma prática decente =4º lol.
Cumprimentos, tipo já agora as nacionais diz 4 e 5 de Junho normalmente como e que costuma ser ha provas nos dois dias?
Se não me engano os resultados das regionais estão por ordem alfabética na parte das menções honrosas, por isso não te preocupes

É engraçado que á prática também foi a parte que me correu pior

mas a mim foi porque me descontrolei com o tempo (por uma coisinha sem jeito nenhum

) e isso deixou-me com pouco tempo para fazer a prova em condições... espero não ter esse problema nas nacionais