Eu este ano, visto que não vou voltar a ser o puto reguila das IMO, sou capaz de levar fatinho

hexphreak Escreveu:Eu sou anti-fato, mas como não sou ex-olímpico não conheço a situaçãoMas o Ricardo em particular deve levar fato! Quanto mais não seja para eu fazer um poster com a fotografia dele
Joao Guerreiro Escreveu:Tip of the day: Não coloquem o fato numa forma esférica só para caber na mochila! (Não é Pedro?)
Joao Guerreiro Escreveu:(...)
Tip of the day: Não coloquem o fato numa forma esférica só para caber na mochila! (Não é Pedro?)
RicardoCampos Escreveu:Quanto tempo vai ter a prova? Estou a perguntar porque as vezes são 4 horas, outras vezes 5, outras vezes 4,5...
Conseguem-me confirmar a data do estágio antes das olimpíadas?
E já agora, quando começam as aulas "cá" em Coimbra?
Serodio Escreveu:(...)
Pah! sei que ainda falta algum tempo, mas só me falta dizer para se divertirem e entrarem calmos para as provas.
(...)
Marco Fortes Escreveu:Comigo, de manhã, só tou bem é na caminha....
Serodio Escreveu:Ak! e se possivel não se esqueçam da bela bandeira de Portugal. A Diana Amaro levou para o Vietnam e ainda bem que eu esqueci-me da minha. Mas quantas mais melhor.
Ouvi dizer que o Professor Fnog (novamente) não conseguiu evitar o aeroporto (decadente?!?!?) da capital
Voltar para Olimpíadas Internacionais
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante