Radiofrequências

Apoio a Áreas Projecto do 12º ano

Radiofrequências

Mensagempor videirinha99 em Quinta Jan 12, 2012 6:54 pm

Como no presente ano letivo a disciplina de Área de Projeto foi suprimida, a minha turma de Física 12ºano está a dar continuidade aos projetos em curso de anos anteriores e desenvolver novos.
O meu grupo de trabalho está a desenvolver um projeto na área das radiofrequências, integrado no concurso monIT, promovido pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa.
Gostaríamos de solicitar o auxílio de Departamento de Física da Universidade de Coimbra de modo a ver solucionadas algumas dúvidas referentes ao funcionamento de uma célula de combustível com membrana de permuta protónica, modelo 10 SR4-A, que nos foi disponibilizada.
Um dos objetivos do nosso projeto é medir a intensidade da radiação eletromagnética em vários pontos do nosso concelho. Tomámos conhecimento de que o Departamento possui o instrumento de que necessitamos. Poderá disponibilizá-lo?
PS:Já enviei estas informações para os emails que se encontram no site mas, como a disciplina desapareceu do currículo, não sei se ainda estão ativos. A quem me devo dirigir?
Inês Videira
videirinha99
gluão
gluão

Registado: Terça Nov 08, 2011 5:37 pm

Voltar para Área projecto

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante